Jungheinrich marca presença em mais uma edição da Superminas Food Show 2017

Jungheinrich marca presença em mais uma edição da Superminas Food Show 2017

Evento mineiro é o mais completo e diversificado do setor de supermercados e panificação do Brasil

A Jungheinrich, uma das líderes em soluções intralogísticas e fabricante de equipamentos de movimentação e armazenagem, vai participar da 31ª edição da Superminas Food Show, o maior evento empresarial anual do estado de Minas Gerais e o mais completo e diversificado do setor de supermercados e panificação do Brasil, que acontece na cidade de Belo Horizonte (MG) entre os dias 17 e 19 de outubro.

Para o diretor geral da Jungheinrich Brasil, Vigold Georg, o evento é uma oportunidade de apresentar as novidades da Jungheinrich em tecnologia, produtos e serviços para o varejo mineiro, e um ótimo momento de divulgar a presença da nova filial de Minas Gerais.

“Assim como no último ano, nesta edição da Superminas vamos apresentar ao quarto maior mercado de empilhadeiras do país soluções e tecnologias de primeiro mundo capazes de aumentar a produtividade e a eficiência das operações intralogísticas no varejo e canais de distribuição mineiro. Trata-se de um evento importante para que o mercado local veja o crescimento e confiança que a Jungheinrich possui com a abertura da nossa nova filial”, afirma o executivo da Jungheinrich.

A Superminas reúne visitantes de todo o Brasil e de várias partes do mundo, e vem tendo a presença de entre 50 mil e 55 mil pessoas por edição nos últimos anos, além de cerca de 430 expositores e uma área de feira de 25 mil metros quadrados

Este ano, a Jungheinrich vai apresentar no evento mineiro empilhadeiras com baterias de íon-lítio, tecnologia pioneira no Brasil, que garante maior eficiência energética e a possibilidade de realizar recargas rápidas, garantindo o uso dos equipamentos em operações praticamente contínuas com uma única bateria. Em apenas 80 minutos, é possível obter uma carga completa, eliminando a necessidade de estruturas dedicadas à manutenção de baterias sobressalentes – otimizando o tempo gasto nas trocas e reduzindo o risco de acidentes.

Saiba mais sobre os equipamentos que a Jungheinrich vai expor na Superminas 2017:

Selecionadora de pedidos ECE 225:

Com capacidade de carga de 2,0t a 2,5t, e elevação de mastro que vai até 1,25m, a ECE 225 permite otimizar o tempo e o custo na seleção dos pedidos ao combinar alta tecnologia e diversas vantagens ergonômicas. O equipamento ainda gera uma economia considerável de energia devido ao tempo prolongado de operação, e reduz custos devido à necessidade reduzida de manutenção

Empilhadeira elétrica EFG 316k:

Com um conceito de economia energética e zero de emissão de gases poluentes, a empilhadeira contrabalançada elétrica opera em todos os ambientes, tanto interno como externo de qualquer operação logística. Conta com sistema de direção eletrohidráulica para um melhor conforto na operação, conceito de operação ajustável individualmente, e sistema de freio livre de manutenção, oferece além de tecnologia, posto de trabalho confortável, com capacidade de carga até 1,6t e elevação do mastro até 7,5m.

Empilhadeira elétrica patolada EJC 216:

Além da alta capacidade de carga residual graças à sua construção robusta e estável, a EJC 216 conta com sensibilidade nas operações de elevação e descrida devido ao silencioso motor hidráulico com velocidade regulada. O equipamento suporta cargas de até 1,6t e conta com elevação do mastro de 2,5m a 6m.

Plataforma multifuncional EKM 202:

A plataforma de grandes alturas EKM 202 é ideal para seleção de materiais de grandes empresas varejistas que estocam os seus produtos até 5,3m, bem como para operações menos complexas, sem o uso do pallet. Durante a operação é possível elevar cargas de até 100kg.

O veículo pode elevar o mastro e mover-se ao mesmo tempo e, com uma largura compacta de apenas 7,6m, pode manobrar mesmo nos corredores mais estreitos das lojas. É ideal para picking de pequenos volumes.

Transpaleteira manual TK 20:

Com suporte a cargas de até 2,0t, a TK 20 conta com rodas de nylon e opção de fast lift, contando ainda com opções de abertura dos garfos de 5,2m ou 6,85m.

Empilhadeira patolada EMD 115i:

Considerada a empilhadeira patolada mais compacta do mundo de sua classe, a EMD 115i supera com a avançada tecnologia lítio-íon Íon-Lítio na forma de uma caixa de bateria leve de apenas 17kg. Além da capacidade de carregamento rápido e intermediário, sua principal vantagem é o espaço de bateria visivelmente reduzido, que, junto com a medida dianteira (l2), reduz também o peso total do veículo. A máquina suporta cargas de 1,5t a 1,8t, e possui elevação do mastro de até 1,5m.

Sobre a Jungheinrich

A Jungheinrich é um dos líderes globais em soluções para armazenagem, gestão de armazenagem e fluxo de materiais. A empresa é, hoje, uma das mais inovadoras, oferecendo a seus clientes consultoria e soluções de intralogística com um abrangente portfolio de empilhadeiras e sistemas automatizados de armazenagem. A Jungheinrich é uma empresa de capital aberto, e tem suas ações negociadas na bolsa alemã.

PublicidadeError, group does not exist! Check your syntax! (ID: 4)