DHL Supply Chain debate tecnologia na logística urbana na Intermodal South America 2017

A DHL Supply Chain, líder mundial em logística, armazenagem e distribuição, participa de conferência na Intermodal South America 2017, feira Internacional de Logística, Transportes de Cargas e Comércio Exterior que acontece de 4 a 6 de abril.

O tema da conferência será ‘Tendências tecnológicas para a logística urbana’, na qual o diretor sênior de Transportes da DHL Supply Chain, Marcius Braga, irá abordar novas soluções e desafios da movimentação de cargas nas cidades.

O “Last Mile” é responsável por fatia considerável do custo total de transportes e por efeitos danosos ao meio ambiente. Tecnologias emergentes e novos modelos serão abordados neste cenário.  Por exemplo, a DHL Supply Chain já tem empregado carros elétricos no transporte de produtos.

Em outros países, a DHL vem testando soluções de realidade aumentada e até o uso de drones. “A emergência dessas tecnologias cria um novo ambiente tanto para operadores logísticos como para fabricantes e consumidores, impactando o mercado logístico como um todo”, afirma Marcius Braga.

A conferência será no dia 6 de abril (quinta) das 09h às 13h00 no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

 

Intermodal South America 2017
Data:
4 a 6 de abril
Horário:
13h às 21h
Endereço:
Transamérica Expo Center – Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 Santo Amaro São Paulo-SP.

Publicidade