CLAC Trading amplia ambiente de negócios para produtos brasileiros na Ásia

Atuante em comércio internacional e na gestão integrada da cadeia logística de importação e exportação, a CLAC Trading, em conjunto com a Vinícola Aurora, fecharam uma operação que movimentará mais de US$ 6 milhões /ano em exportação de vinhos nacionais para duas grandes redes varejistas de Taiwan e China Continental. “Esse volume poderá ser ampliado no próximo ano, abrindo espaço para diferentes produtos nacionais”, destaca Claudio Coser,
sócio-diretor da CLAC Trading.

Entre os produtos que já estão conquistando os asiáticos, estão: vinhos tinto, branco e espumantes, representando um total de 360 mil caixas e mais de 2 milhões de garrafas. Em outubro, foram realizados os primeiros embarques, com um montante de 150 mil garrafas de vinhos da Vinícola Aurora. Os lotes são de vinhos brancos e tintos das linhas Aurora Varietal e Aurora Reserva, vinhos da marca Brazilian Soul (marca de exportação da vinícola), espumantes e outros, além do espumante Aurora Moscatel.

A  operação com o varejo asiático resultará no maior volume de vinhos exportados, a considerar a média Brasileira dos últimos Anos,  deixando a CLAC como a primeira trading brasileira a capitanear uma operação desse porte.

São  30 anos de experiência no segmento de exportações e importações, onde a CLAC procura desenvolver novos mercados e desenhar soluções customizadas para seus clientes. A empresa atua nas operações com o mercado asiático de ponta a ponta,inclusive formando uma equipe local que ajude com o domínio do idioma e cultura local.

 

Publicidade