ArtigosSem categoria

Painel Logístico Completa 2 anos e de “Cara Nova”

A Painel Logística passou a ser um “Parceiro Multiplicador”, um “Gestor de Oportunidades”

Artigo de Deivid Roberto – diretor executivo da Painel Logístico

Parece que foi ontem, que lançamos a Revista e Portal Painel Logístico. E lá se foram 2 anos de muita dedicação, superação, profissionalismo, e muito amor pelo que nos propusemos a fazer.

Podemos afirmar que esta é uma empresa de comunicação que veio para ficar, pois iniciar um negócio às vésperas da maior “crise” de todos os tempos, realmente tem que acreditar no que faz e fazer de forma diferente, pois o mercado está carente precisando de novidade.

E foi o que fizemos, buscamos inovar a comunicação e a forma de se relacionar com nossos clientes e parceiros de mídia. E esta forma diferente de agir acabou nos destacando em um mercado altamente competitivo, que nos consagrou, reconhecendo nosso trabalho através da indicação de 2 Prêmios importantes que ganhamos por nosso Empreendedorismo e Inovação, tudo isso em tão pouco tempo de vida.

“Ampliamos nossas parcerias em feiras e eventos, para gerar ainda mais visibilidade a nossos “Anunciantes”, gerando um volume ainda maior de oportunidades de negócios em diversos segmentos do mercado”
– Deivid Roberto, diretor executivo da Painel Logístico

Podemos dizer que a Painel Logística passou a ser um “Parceiro Multiplicador”, um “Gestor de Oportunidades”, e desta maneira contribuindo ainda mais de forma efetiva para gerar oportunidade de bons negócios para nossos Clientes.

 

 

Reestruturação Painel Logístico 2017

Continue lendo este Artigo. Faça o download Gratuito da edição de fevereiro da Revista Painel Logístico

 

Previous post

Navio Vicente Pinzon da Aliança Logística chega a Salvador com o maior volume de cargas desde 2014

Next post

Panalpina Brasil é destaque global em Logistics Manufacturing Services

Deivid Roberto

Deivid Roberto

Deivid Roberto é diretor Comercial do Portal e revista Painel Logístico. Possui 20 anos de atuação na área comercial no segmento de Logistica e comunicação de feiras e Revistas. Formação em Administração de empresas e Marketing pela Uninove.