AgendaEspecial FISPAL 2017

Fórum Fispal Tecnologia abordará temas como Indústria 4.0 e melhorias na gestão industrial

Fórum Fispal Tecnologia reúne gestores de grandes empresas do setor de Alimentos e Bebidas em palestras, debates e apresentações de cases

O Fórum Fispal Tecnologia, maior encontro de desenvolvimento e atualização da Indústria de Alimentos e Bebidas, receberá grandes profissionais do segmento em palestras, debates e apresentações de cases. Representantes da Nissin, Bauducco, Bunge, Nestlé, Cargill, Itambé, Ducoco, KraftHeinz, Coca-Cola e Aurora, entre outras empresas, abordarão, em suas apresentações, temas pertinentes ao setor, como melhorias na gestão industrial, sustentabilidade, aumento de produtividade e redução de perdas.

Mais uma atração da 33ª edição da Fispal Tecnologia (Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria de Alimentos e Bebidas), o Fórum ocorrerá paralelamente à feira, nos dias 27 e 28 de junho. A mostra é uma realização da Informa Exhibitions e acontece entre os dias 27 e 30 de junho de 2017, das 13h às 20h, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Leia também: Consultoria Gratuita durante a Feira FISPAL

O Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL) será responsável pela plenária de abertura do Fórum. Na ocasião, Luis Madi, Diretor Geral da entidade, apresentará a palestra A Importância dos Alimentos Processados para a Sociedade Brasileira: Principais desafios e oportunidades de inovações juntamente com Marco Basso, CEO da Informa Exhibitions. Ao final da plenária, os participantes assistirão ao lançamento da publicação “Brasil Processed Food 2020”.

A Indústria 4.0 também terá destaque na programação. O segundo dia de Fórum, 28 de junho, será parcialmente dedicado ao tema, com especialistas e fornecedores que debaterão sobre a Indústria de Alimentos e Bebidas a caminho da Indústria 4.0, Internet das Coisas, planejamento de implementação e como as empresas devem se projetar para a automatização total.

Além de debater sobre o futuro da indústria, a Fispal Tecnologia apresentará como ela será na prática, com a exibição do primeiro demonstrador da Indústria 4.0 para o segmento de Alimentos e Bebidas. O visitante terá a experiência de acompanhar uma linha de produção que vai resultar em um produto personalizável, demonstrando as tecnologias que serão aplicadas aos processos produtivos no ambiente da “Indústria 4.0”.

Acesse o link a seguir e confira a Programação Completa do Fórum Fispal Tecnologia

 

Previous post

Terceirização logística: os desafios e as oportunidades desta atividade

Next post

TranspoSul 2017: Palestra sobre automação Logística com o VP de educação da ABRALOG

Painel Logístico

Painel Logístico