Mercado LogísticoMovimentação

Confenar e Still: Parceria garante empilhadeiras modernas e projetados para atender a indústria de bebidas

Confenar reforça parceria com a Still e garante empilhadeiras com tecnologia de ponta com condições especiais de pagamento para as revendas

A parceria entre a Confenar – Confederação Nacional das Revendas da Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição e a Still, fabricante de empilhadeiras e líder de mercado em vendas e locação de equipamentos elétricos e a combustão, firmada em 2016, foi extremamente positiva e é reforçada neste ano com novidades.

A fabricante alemã disponibiliza às revendas associadas equipamentos extremamente modernos e que foram projetados para atender a indústria brasileira de bebidas. São empilhadeiras a combustão modelos RC 44 25 e RC 44 25 C de 2,5 toneladas e que já vêm com acessórios como o Kit Ambev, garantindo os itens de segurança exigidos no DPO, como adesivos refletivos e limitador de velocidade.

“Temos em nossa rede um parque estimado em aproximadamente 540 empilhadeiras e essa parceria tem importância estratégica para nós. A Still fornece todo o suporte necessário para os revendedores que tenham dúvidas com os equipamentos, além de atuar em todo o território brasileiro, promovendo conforto e tranquilidade”, afirma Pedro Luiz Ciccotti, diretor de Negócios e Parcerias da Confenar.

A empresa oferece também um contrato de manutenção preventiva ou preventiva corretiva com custo por hora trabalhada e garantia especial de 12 meses ou duas mil horas.

A Still foi fundada em 1920 na Alemanha e se tornou uma das maiores fabricantes de empilhadeiras do mundo. No Brasil, possui uma fábrica em Indaiatuba, interior de São Paulo, e diversos pontos de venda espalhados pelo País, proporcionando melhores prazos de entrega e maior flexibilidade no atendimento.
Para mais informações, acesse www.confenar.com.br

Previous post

Condomínios industriais e logísticos: Mercado estável em São Paulo e em declínio no Rio de Janeiro

Next post

TCP recebe o maior navio já atracado na costa brasileira

Painel Logístico

Painel Logístico