Parceria entre as empresas BYD, Electrolux e In-Haus completa três anos de operação

Parceria entre as empresas BYD, Electrolux e In-Haus completa três anos de operação

Henrique Antunes, diretor de Vendas e Pós-Vendas da BYD e Gustavo Acosta, Gerente Operações da In-Haus

A BYD comemora este mês juntamente com a In-Haus Logística, operador logístico da Electrolux, três anos da maior operação de empilhadeiras com bateria de lítio do Brasil, com mais de 300 máquinas. A In-Haus optou pelo uso das empilhadeiras BYD na operação logística da Electrolux pela sustentabilidade, a segurança e a eficiência que estes equipamentos proporcionam.

Na ocasião, a BYD entregou à In-haus um Furgão 100% elétrico BYD eT3 para uso exclusivo no Pós-Vendas das empilhadeiras BYD que operam na Electrolux. Com autonomia para até 300 km e recarga em até duas horas, o modelo tem capacidade para 720 kg de carga e espaço no compartimento para 3,3 mil litros.

“Sabemos o quanto é desafiador manter a disponibilidade e a operacionalidade em altos níveis. Para oferecer à In-Haus e à Electrolux o melhor suporte, contamos com uma equipe treinada e comprometida com o atendimento” Explica Henrique Antunes, Diretor de Vendas e Pós-Vendas da BYD. “Oferecemos também alta disponibilidade de peças de reposição e, agora, com um furgão elétrico esta operação será 100% sem emissões e sustentável”, completa.

Para Gustavo Acosta, Gerente Operações da In-Haus, “As vantagens operacionais dos equipamentos 100% elétricos BYD tem permitido que a In-Haus reduza as emissões de gases poluentes e ainda diminua os custos das operações. Completamos três anos dessa parceria, iniciamos com 140 unidades e estamos muito felizes porque ela só cresce. Comemorar recebendo um Furgão elétrico da BYD é memorável para nós”, conta ele.

Já a Electrolux destaca a atuação da BYD por sua preocupação com o meio ambiente. Segundo o Gerente de Logística, João Nilton, “Esta ação vai de encontro aos pilares e diretrizes da Electrolux”.

Atualmente, a BYD tem mais de 50 veículos em operação no Brasil. Até o final do ano a BYD almeja que essa frota triplique em todo país.

Publicidade