Parceria com Jamef garante a Hinode nível de performance de 95%

0
676

Com a parceria, atualmente, a Jamef é responsável por um terço do processo de distribuição da Hinode, empresa do ramo de cosméticos e produtos de higiene, que atingiu 95% de performance.

 

Há 5 anos a Jamef é parceira do Grupo Hinode, uma das mais importantes empresas na área de fabricação e venda de produtos de perfumaria, cosméticos e bem-estar. Com particularidades técnicas e exigências legais específicas, o Grupo necessita de uma operação especial que exige atenção redobrada, tendo em vista não só os aspectos legais como a fragilidade dos produtos a serem transportados.

Exclusivamente para a Hinode, a Jamef implementou um posto avançado, com coleta automática, emissão de conhecimentos, e tem à disposição da empresa uma pessoa específica para realizar todo o atendimento. Dessa forma, a Jamef consegue estar ainda mais próxima do cliente para atender todas as suas diversas necessidades.

Segundo Paulo Nogueirão, diretor comercial e de marketing da Jamef, grande parte da mercadoria da Hinode possui alto valor agregado e o objetivo da Jamef é fazer com que os produtos cheguem em perfeitas condições, no prazo e em segurança a cada cliente pelo Brasil – um dos maiores consumidores de produtos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos do mundo, com um público cada vez mais exigente. Nogueirão cita que só em 2015 foram movimentados mais de R$ 40 bilhões de reais.

“O resultado deste trabalho trouxe à Jamef um percentual de grande importância, sendo atualmente responsável por um terço do processo de distribuição de nossa empresa. O nível de performance hoje está em 95% e a meta é alcançar 98% ainda em 2017”, explica Marcio Barreto, coordenador de transporte do Grupo Hinode.

Representantes das empresas JAMEF e HINODE
Esquerda: Marcio Barreto, do Grupo Hinode. Direita: Paulo Nogueirão, da JAMEF | Imagem: Divulgação

Sobre a JAMEF

Fundada em 1963, a Jamef atua em todo o território nacional e investe constantemente em infraestrutura, tecnologias, capacitação de colaboradores, ações sustentáveis e inovação para sempre levar o melhor serviço ao cliente, com pontualidade e cuidado no transporte de mercadorias e atenção no atendimento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here