Nimbi fecha acordo com Suzano Papel e Celulose para garantir entrega nacional de papel, em três dias úteis, para os clientes do marketplace Nimbi Private

  Nimbi fecha acordo com Suzano Papel e Celulose para garantir entrega nacional de papel, em três dias úteis, para os clientes do marketplace Nimbi Private

Acordo entre as duas empresas garante fornecimento do fabricante diretamente de seus 20 centros de distribuição, reduzindo o prazo de entrega em até 75% com preços ultra competitivos.

São Paulo, outubro de 2021 – O Nimbi Private, o marketplace corporativo da Nimbi – empresa especializada em soluções de tecnologia para o supply chain – acaba de fechar um acordo com a Suzano Papel e Celulose, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto. A parceria garante fornecimento diretamente de seus centros de distribuição em 15 UF , garantindo entrega nacional em até três dias úteis, para todos os clientes do Nimbi Private.

É a primeira vez que a Suzano fecha acordos neste formato para marketplaces, e fornecerá diretamente de 4 de suas plantas produtivas e 21 Centros de Distribuição espalhados pelo Brasil, em mais de 15 estados.
No Nimbi Private, o principal produto da Suzano a ser comercializado será o papel da marca Report, nos tamanhos A4 e A3, e a versão alcalina para DANFE. O volume anual de papel já no primeiro ano deve superar as 300 mil resmas.

Segundo o gerente e responsável pela operação do Nimbi Private, Marcus Raphael, o acordo com a Suzano já começa beneficiando os primeiros clientes, como AkzoNobel, BASF, VIBRA, Oxiteno e outros ativos no Nimbi Private. Mas todos os clientes que costumam comprar no Private podem contar com as vantagens negociadas com a Suzano.

O Nimbi Private é o marketplace corporativo da Nimbi voltado para empresas de todos os tamanhos cujo objetivo é oferecer as melhores condições de compra sem nenhum custo de mensalidade ou implantação. Nele, o cliente da Nimbi tem acesso a mais de 30 mil itens pré-negociados com descontos que podem chegar a até 15%.

Similar a uma loja, o Nimbi Private permite que o usuário selecione itens e gere múltiplos pedidos de uma única vez, obtendo a experiência facilitada do B2C para o B2B com elevação da produtividade da área de compras. “Ao facilitar o processo de aquisição de produtos, a ferramenta permite que os colaboradores deste setor tenham mais disponibilidade para se dedicar às negociações estratégicas”, afirma Marcus.

O Nimbi Private funciona inteiramente na nuvem e reúne produtos de diferentes categorias, como materiais de escritório, limpeza, higiene pessoal, descartáveis, materiais impressos, insumos de copa e cozinha, EPI, MRO geral, correia e rolamento e brindes.

Sobre a Nimbi:
A companhia especializada em soluções de tecnologia para o mercado de supply chain management, possui sede no Brasil e operações por diversos países, dentre eles, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e México. Nos últimos 6 anos, a empresa já transacionou mais de 200 bilhões de reais em sua plataforma. A organização possui mais de 290 mil empresas cadastradas em seu marketplace. Além disso, Vale, Ambev, Leroy Merlin, Loggi, Faber Castell, Danone, Madeira Madeira, 99, CVC, dentre outras empresas, fazem parte do portfólio da companhia.

 
     

 

Michel Gildin
(11) 98542-5120
michel@mgapress.com.br

Publicidade