Lançamento, Barum INDUSTRIAL entrega qualidade e baixo custo

  • O lançamento da Continental chega ao mercado brasileiro nas versões INDUSTRY e INDUSTRY Clean
  • O pneu superelástico Barum, marca do Grupo Continental, apresenta uma excelente performance quando aplicado em empilhadeiras ou outros veículos industriais

Voltado para aplicação em empilhadeiras e outros veículos industriais, a Continental lança no mercado brasileiro o pneu Barum INDUSTRIAL, modelo que oferece o melhor desempenho em sua classe com alta durabilidade e resistência.

O superelástico Barum, marca do grupo Continental, maior fabricante de pneus da Alemanha e integrante de um dos maiores grupos sistemistas do mundo, tem como característica uma parede lateral reforçada para proteger a estrutura intermediária do pneu e oferecer maior resistência a impactos nas aplicações mais exigentes. Para ampliar a estabilidade em retas e entregar uma melhor manobrabilidade, sua banda de rodagem conta com um bloco central que também garante um rodar suave e desgaste uniforme. Ele chega ao mercado nas versões INDUSTRY e INDUSTRY Clean (não-manchante).

“O Barum INDUSTRIAL é um pneu único no mercado quando consideramos a relação entre o seu valor de aquisição e os benefícios que ele oferece. Ao dispensar manutenção, ele entrega mais horas diretas de trabalho que os concorrentes dessa categoria, o que se reflete positivamente na rentabilidade da operação. Sua resistência a impactos também o torna ideal para enfrentar os desafios presentes nas operações de exigência moderada, garantindo uma longa durabilidade e horas de trabalho sem interrupções. E tudo isso com a qualidade das marcas Barum e Continental, reconhecidas mundialmente”, comenta Vinicius Penna, gerente de pneus especiais da Continental para o Mercosul.

De acordo com Vinícius Penna, a marca alemã tem como meta este ano segmentar a sua oferta de pneus industriais e, nesse contexto, o Barum INDUSTRIAL se soma ao SC18, o modelo premium da marca. “Existe um grande potencial para o crescimento da nossa presença no país. Após um longo período de retração da economia brasileira, o cenário para 2019 apresenta-se mais favorável para o segmento de movimentação industrial, sendo possível prever um crescimento a partir da necessidade de renovação das frotas, uma necessidade cada vez maior em função dos anos anteriores que desestimularam investimentos na compra de novas máquinas”, conclui o especialista.

Líder de mercado tanto na Alemanha como na Europa, a Continental fornece seus pneus em equipamento original para empresas como Linde, Still, Jungheinrich, Toyota entre outras, além de atuar como parceira na elaboração de novos produtos. Para conhecer mais sobre a linha de pneus especiais da Continental visite https://www.conti.com.br/specialty

PublicidadeError, group does not exist! Check your syntax! (ID: 4)