IV PRÊMIO PAINEL LOGÍSTICO SENAI MORVAN FIGUEIREDO 2018

Quarta edição do Prêmio Painel Logístico – SENAI contempla as melhores empresas do setor!!

Novidade foi a inclusão das categorias Marca Conceito e Top E-commerce na premiação

Pelo quarto ano consecutivo, o Prêmio Painel Logístico – SENAI Morvan Figueiredo 2018 consagrou, no último dia 6 de dezembro, em São Paulo, os melhores cases de logística de turmas avançadas do curso do Senai e os principais projetos do segmento da indústria geral. Com a chancela do Senai Morvan Figueiredo e da Revista e Portal Painel Logístico, a premiação contemplou quatro categorias (Logística, Top Manutenção, Top E-commerce e Marca Conceito), representando um verdadeiro divisor de águas ao levar credibilidade, segurança e reconhecimento aos principais profissionais, embarcadores e prestadores de serviços logísticos.  

“Temos muito orgulho ao constatarmos que a premiação está consolidada no mercado logístico e que, a cada edição, superamos todas as expectativas. A participação do Senai Morvan Figueiredo é fundamental para o sucesso da premiação, já que é referência nacional em inovação e tecnologia para a indústria de serviços logísticos”, enfatiza Deivid Roberto, diretor executivo da Revista e Portal Painel Logístico.

Deivid Roberto – Ceo Grupo Painel Logistico

Com um comitê técnico formado por profissionais do SENAI e pela Connexxion Consultoria Internacional, os jurados avaliaram na categoria “Logística” os melhores projetos de fornecedores do serviço da indústria em geral, incluindo embarcadores, varejo, atacado e distribuidores, já na “Top Manutenção” foram reconhecidas as melhores empresas para locação de empilhadeiras.   

Luis Martão – Gerente de Logistica C&A

A novidade é que, neste ano, a premiação contou com a inclusão de duas novas categorias: “Marca Conceito” e “Top E-commerce”, que avaliaram os principais fornecedores de equipamentos para o mercado logistico.

Carlos Gazzola – Gerente Jungheinrich

Guilherme – Coordenador Senai Morvan Figueiredo

Rafael Kessler – Ceo Combilift
Willian Berger – Gerente Geral – QLL Logisica
Adilson Soares – Gerente de Logistica Drogaria Onofre
Profissionais da Logistica

“A premiação tem a missão de reconhecer  empresas e profissionais que contribuem para desenvolvimento de processos logísticos no País. Durante a avaliação do júri, algo que surpreendeu e contribuiu para a tomada de decisão dos premiados foram as inovações e investimentos que as empresas têm realizado. Outro destaque bastante elogiado foram os cases elaborados pelos alunos do curso avançado de logística do SENAI, a qualidade técnica impressionou a todos! É fantástico ver como a logística irá evoluir nos próximos anos”, explica Roberto.

Mais de 150 pessoas Convidados
Inclusão Social- Profissionais de Logistica – Industria de Bebidas

A 4ª edição do Prêmio Painel Logístico – SENAI Morvan Figueiredo 2018 contou com a participação de CEOs, diretores, gerentes de diversas empresas e de um público muito especial. Pela primeira vez, 19 profissionais de logística e deficientes auditivos puderam acompanhar a premiação – a iniciativa contou com uma intérprete de libras e a ideia surgiu a partir da parceria da organização do Prêmio Painel Logístico-SENAI com uma grande indústria de bebidas. “Para o próximo ano estamos alinhando mais ações de responsabilidade e inclusão social. O mercado está evoluindo e todos precisam estar sempre conectados”, comenta Roberto.

Além da premiação, os participantes puderam acompanhar palestras de representantes de grandes companhias como Drograria Onofre, C&A Brasil, Combilift, Jungheinrich Brasil e QLL – Qualidade em Logística.

X

Confira os vencedores do Prêmio Painel Logístico – SENAI Morvan Figueiredo

Ricardo Barreto – Gerente de Operações DHL/ Luiz Marchette – Sanofi

Categoria Logística: DHL Suppy Chain / BRF

Adilson Soares – Gerente de Logistica Drogaria Onofre e Time

Categoria Top E-commerce: Magazine Luiza / Drogaria Onofre

Rafael Szar – Gerente Souza Cruz / José Luiz – Diretor Senai Morvan Figueiredo

Categoria Top Manutenção: Still / Bauko / JM Empilhadeira / Hyster / Imparpec

Fernando Santos – Gerente Imparpec / Claudio Martins – Supervisor TVH

Categoria Marca Conceito: Fronius

Mariana Kroker – Gerente Fronius / Luis Martão – Gerente Logistica C&A
Jose Antonio e Rurik Ayub – Diretores JM Empilhadeiras / Mariana Kroker – Gerente Fronis
Sebastião Silva e Risoneide Silva – Diretores Empilhadeira Santana
Henrique Antunes – Diretor BYD / Sandra Del Amonica – Gerente ID Logistics
Rodrigo Ribeiro – Gerente GolLog/ Fernando Santos Imparpec
Paulo Henrique – Gerente Jungheinrich e Time
Homenagem aos parceiros TVH e Marcamp
Homenagem aos Parceiros Combilift e Senai Moran Figueiredo
Homenagem ao parceiros Setcesp – Marianaldo Reis – Secretario geral

Destaques do Setor: Empilhadeira Santana (Infraestrutura) / BYD (Diversidade das Coisas) / Souza Cruz (Logística Colaborativa) / Jungheinrich (Eficiência Energética) / Gollog (Transporte de Cargas)

Publicidade