HYSTER® comercializa nova empilhadeira à combustão para o mercado brasileiro

A nova empilhadeira à combustão da Hyster traz tecnologia que possibilita o usuário a configurar a potência do motor. Saiba mais

O modelo H40-60XT traz a inovadora tecnologia Hyster® Variable Power Technology que possibilita o usuário a configurar a potência do motor no modo mais econômico e ao mesmo tempo mais eficiente para sua operação

Conhecida por sua robustez, a Hyster®, uma das marcas globais líderes em equipamentos de movimentação de materiais, pertencente ao grupo Hyster-Yale (NYSE:HY), lança no mercado brasileiro uma nova empilhadeira à combustão: a H40-60XT.

A principal característica deste modelo, que chega a suportar de duas a três toneladas, além de sua resistência, está principalmente na aplicação da tecnologia Hyster® Variable Power Technology™ que permite ao usuário configurar a potência do motor no modo mais eficiente e econômico de acordo com sua operação, tecnologia que foi desenvolvida em conjunto da Hyster com a PSI (Power Solutions International) – uma das mais respeitadas fabricantes de motores industriais do mundo.

“Isto quer dizer que a máquina proporciona a flexibilidade para economizar combustível, quando as exigências na demanda diminuem, e quando houver picos de produção você consegue configurar para tal movimentação”, explica Raphael Cardoso, Diretor de Vendas e Marketing da Hyster do Brasil ressaltando também que o equipamento virá em duas versões de combustível GLP/Gasolina, além das opções em Diesel e GLP.

Leia também: Análise das principais mudanças no setor de movimentação de material

Conforto e Baixa Manutenção

O motor da Hyster XT foi concebido de forma a entregar uma melhor ergonomia ao operador, isolando áreas impactadas por ruídos, justamente por acoplar coxins duplos conectados ao motor, o que proporciona um melhor equilíbrio contribuindo também com a diminuição da vibração induzida na baixa rotação do motor, resultando em uma condução mais suave e mais silenciosa.

Outra importante característica pensada no conforto do operador é a aplicação da mini alavanca que traz os comandos do equipamento às suas mãos, facilitando as manobras e a operação de todas as funções do equipamento, incluindo os comandos de elevação.

E, por fim, a redução dos períodos de manutenção em relação às maquinas disponíveis no mercado, é outra facilidade deste modelo de empilhadeira à combustão. A atuação de uma bobina diretamente nas velas de ignição substituem os cabos de velas, o uso dos tuchos hidráulicos, eliminando a necessidade de ajustes das válvulas e o aumento do intervalo de substituição da correia dentada são melhorias que fazem a diferença no dia a dia das operações.

A Hyster MX é uma excelente combinação de potência, velocidade e eficiência de combustível. Ela virá com preços muito competitivos uma vez que sua montagem está concentrada na fábrica da Hyster no Brasil e é a única da categoria com 6.000 horas de garantia.

Sobre a Hyster® :

A Hyster® é uma das marcas globais líderes em equipamentos de movimentação de materiais. A Hyster Company oferece mais de 140 modelos de empilhadeiras de contrapeso, equipamentos para armazéns e de manipulação de contêineres. A empresa investe fortemente em pesquisa e desenvolvimento para assegurar que os produtos Hyster® estejam na vanguarda do setor de movimentação de materiais, proporcionando máxima confiabilidade e baixos custos de propriedade para operações exigentes, em qualquer lugar.

A Hyster Company  é designer e uma das lideres mundiais na fabricação de empilhadeiras, sendo parte do Hyster-Yale Group, Inc., uma subsidiária integral da Hyster-Yale Materials Handling, Inc. NYSE:HY). Hyster-Yale Materials Handling, Inc. e suas subsidiárias com sede em Cleveland, Ohio, empregam cerca de 6.300 pessoas no mundo todo.

Publicidade