Golgi vende condomínio logístico em Seropédica 

0
621

Golgi vende condomínio logístico em Seropédica 

O Fundo imobiliário XP LOG (XPLG11) adquiriu nesta terça-feira (18 de maio), o condomínio logístico da Golgi Empreendimentos Imobiliários em Seropédica, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

 

 Considerado um dos principais espaços logísticos do Rio de Janeiro, o Golgi Seropédica, possui 82.048 m² e está 100% locado para a B2W. Os dois galpões adquiridos pelo fundo no valor de R$ 186,2 milhões foram construídos pela Golgi em 2013.

  Além da localização privilegiada no Arco Metropolitano do Rio de Janeiro, o condomínio tem eficiência de armazenagem de 90%, restaurante, vestiários, ambulatório e coleta de lixo seletiva. Com Pé-direito de 12m, capacidade de carga do piso de 6 toneladas/m² e Modulação de pilares: 22,5m os galpões possuem quase 600 vagas para caminhões.

 

 Sobre a Golgi Condomínios Logísticos

Criada em 2012, a Golgi é uma incorporadora proprietária de condomínios logísticos de alta eficiência, resultado de uma joint venture entre a canadense Cadillac Fairview e a brasileira Autonomy, líder em investimentos no setor imobiliário. Especializada em galpões de alto padrão, a companhia tem a proposta de construir uma plataforma de ativos de alta qualidade, desde a aquisição e o desenvolvimento até a locação e gestão de centros de armazenagem e distribuição. Seus empreendimentos AAA unem localização privilegiada, certificação LEED, infraestrutura e serviços nos principais corredores logísticos brasileiros dos grandes centros. Atualmente, a incorporadora possui 12 empreendimentos logísticos que, juntos, somam mais de 1,4 milhão de m² de área locável, em diferentes fases de desenvolvimento sendo em operação 625 mil m²., nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e no Distrito Federal. 

 Para mais informações, acesse: http://www.golgi.com.br

 

 Informações à imprensa

 

Arquitetura de Ideias

Rodrigo Prada / Gabriela Romão

11 9 7666 6423

 

Caso não consiga visualizar o e-mail, acesse este link.

 

Caso não deseje mais receber nossos e-mails, por favor clique nesse link.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here