Fronius está otimista com a produção industrial e lança produto para atender demanda de mercado

Fronius está otimista com a produção industrial e lança produto para atender demanda de mercado

São Bernardo do Campo, outubro de 2018 – De acordo com dados divulgados, no início de outubro, pelo IBGE, a produção industrial cresceu em 11 dos 15 locais pesquisados em agosto de 2018 ante agosto de 2017. Os avanços mais expressivos aconteceram no Rio Grande do Sul (12,3%) – impulsionado, principalmente, pelos setores de veículos automotores, celulose, produtos de metal, máquinas e equipamentos, e derivados de petróleo e biocombustíveis; Pernambuco (11,7%) alavancada pelos produtos alimentícios e no Pará (11%) pelas indústrias extrativas. Os demais aumentos na produção foram registrados no Paraná (6,5%), Santa Catarina (5,0%), Rio de Janeiro (4,5%), Região Nordeste (3,6%), Mato Grosso (1,4%), Bahia (1,2%), São Paulo (0,7%) e Minas Gerais (0,5%). Na média global da indústria, a produção cresceu 2% em agosto ante o mesmo mês do ano passado.

Diante deste cenário, a Unidade de Soldagem da Fronius está otimista com o mercado e pretende crescer 16% até o final do ano. “Com o avanço da indústria 4.0, temos certeza de que nossas tecnologias poderão atender à demanda com eficiência e qualidade”, acrescenta Claudio Sá, gerente da Unidade de Soldagem da Fronius.

Sistema interativo

Ao visualizar a necessidade do mercado, através da Indústria 4.0, a Fronius trouxe o sistema WeldCube – uma solução de software para gerenciamento de dados durante a operação de soldagem. Esta aplicação é baseada em navegador e permite que todos os dados relevantes em todos os dispositivos (design responsivo) sejam avaliados e analisados da maneira mais fácil possível.

Sobre a Fronius

A Fronius está de casa nova e totalmente tecnológica. Sua nova sede está localizada em São Bernardo do Campo (SP), próximo à rodovia dos Imigrantes e ao rodoanel, garantindo agilidade em seu atendimento aos clientes nos serviços de suporte técnico local, peças de reposição e treinamentos.  Com mais de 20 anos no Brasil, a Fronius é composta de três unidades de negócios que estão de vento em popa: Energia Solar; Tecnologia de Soldagem e Carregadores de Baterias para todos os tipos de veículos e para centros de distribuição e por uma equipe de 70 profissionais extremamente competentes para atender em todo o país, através de mais de 30 representantes e filiais em todo território nacional.

Informações para imprensa:

LN Comunicação

Lucia Nunes – diretora e jornalista responsável

Telefones: (11) 3458-7724 / 3458-7741 / 99968-4105

E-mail:luciacomunicacao@uol.com.br / assessoriadeimprensa@lncomunicacao.com.br

Publicidade