DSV Logistics quer fatia de market share entre os líderes do mercado brasileiro

0
639

Após completar ciclo de aquisição da UTI Wordwide no Brasil, quarta empresa 3PL no mundo faz primeiro pronunciamento, quer aumentar fatia  de market share e crescer 15% no País em 2017

Desde o início de 2017 a gigante Dinamarquesa DSV Global Transport and Logistics carrega em sua marca um time ainda mais completo no Brasil. A empresa concluiu totalmente o processo na aquisição da UTI Worldwide e a integração de todos os seus escritórios no País. O processo foi iniciado em 2016 para um negócio mundial de 1,35 bilhão de dólares. Uma cultura de forte foco no cliente, presente no DNA das duas empresas, contribuiu à época para viabilizar a aquisição.

Em seu primeiro pronunciamento no Brasil, a empresa, que igualmente já trabalha a marca DSV em todo o mundo, seguirá planos globais e quer se valer da robustez de quarta maior empresa 3PL (Thirdy-Party Logisics) do planeta em receita (revenue) – após a aquisição da UTI Worldwide – para traçar metas concretas no
Mercado brasleiro, como avalia Gustavo Silva, Managing Director da DSV no País. “O ano de 2016 foi de uma transição tranquila e de sucesso. Trabalharemos agora nossos produtos aéreo e marítimo encontrando o melhor dos “dois mundos”, trazendo vantagens competitivas para a DSV, permitindo realizar operações com inteligência de mercado nas novas oportunidades e também na manutenção dos nossos clientes atuais”.

Saiba mais: Operadores logísticos 3PL: O que são?

Crescimento no Brasil

Após a aquisição, juntas, as empresas passaram a responder pela receita anual de 12,9 bilhões de dólares em 2014 levando o novo conglomerado ao quarto lugar, segundo dados do Journal of Commerce, em abril de 2016. Com esse status de força mundial a DSV quer se aproximar do mercado brasileiro, levando aos clientes processos de qualidade diferenciada na prestação de serviços logísticos. O aumento de share de mercado, segundo a empresa, será questão de tempo, com resultados já nos próximos 05 anos. “A meta para 2017 é crescer cerca de 15% no Brasil, mesmo em tempos de dificuldades na economia”, prossegue com otimismo Gustavo Silva.

Na entrega do produto a política da DSV vem sendo baseada em diferenciais como respostas rápidas, busca por alternativas e tratamento especial aos clientes, entregando algo extraordinário, que possa fazer a diferença neste mercado que é altamente competitivo. O resultado foi a criação de uma das redes de transporte e logística mais fortes do mundo, culminando com uma geografia e mix de negócios mais diversificados “Pretendemos fornecer uma experiência uniforme numa escala Global, criando um processo transparente, orientado para a garantia da qualidade e para a melhoria contínua dos serviços DSV”, conlcui Gustavo Silva.

Sobre a DSV

A Dinamarquesa DSV Global Transport and Logistics é um parceiro global de transporte e logística

A empresa entrega a sua carga de forma segura e pontual em qualquer parte do mundo por via aérea, marítima, rodoviária e ferroviária. Apoia todas as necessidades de armazenagem.

A rede global de escritórios e hubs de transporte funciona para o cliente e fornece soluções globais diretamente na empresa contratante, através de sua extensa rede de escritórios, parceiros, centros de transporte e armazéns.

Experiência – A experiência é importante. São anos de trabalho de campo prático com transporte internacional e logística que renderam valiosos reconhecimentos e conquistas.

Para o Cliente – “Se você precisa transportar seus bens, nós podemos fazê-lo, pois nós provavelmente já fizemos isso antes. E em nossos armazéns e centros de distribuição oferecemos nossos serviços de logística, incluindo uma variedade de ações de valor agregado, projetados para atender às suas especificações.

De pequenas empresas a grandes organizações, adicionamos valor à sua cadeia de fornecimento com soluções inteligentes e flexíveis”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here