Coopercarga lança aplicativo de fretes

“Há muito tempo observamos a mudança no perfil dos transportadores e autônomos, que cada vez mais utilizam a tecnologia para ter acesso a oportunidades de trabalho”, destacou Jerry Adriano Longo, Gerente de Frota

Desde o dia 02 de janeiro, transportadores e autônomos podem contar com uma nova ferramenta para auxiliar na busca por fretes disponíveis no mercado: é o “Coopercarga Fretes”, um aplicativo que oferecerá aos usuários informações sobre fretes disponíveis para carregamento através da Coopercarga.

A ideia surgiu há algum tempo e partiu da própria equipe da cooperativa. “Há muito tempo observamos a mudança no perfil dos transportadores e autônomos, que cada vez mais utilizam a tecnologia para ter acesso a oportunidades de trabalho”, destacou Jerry Adriano Longo, Gerente de Frota.

Entre as funcionalidades do aplicativo, o usuário poderá acessar as opções de frete disponíveis ou entrar em contato diretamente com a Central de Fretes da Coopercarga e verificar em tempo real as cargas em aberto ou as possibilidades de carregamento. O usuário também poderá fazer o cadastro do seu veículo no aplicativo, possibilitando à Coopercarga entrar em contato direto com os transportadores cadastrados que tiverem veículo de acordo com o perfil necessário para o frete disponível.

Para Jerry Adriano Longo, tendo em vista o momento econômico, o aplicativo vem para ser mais uma solução para o mercado. “Diante da carteira de clientes que possuímos e da previsão positiva de volumes para 2017, lançamos mais essa opção para que os transportadores possam acessar as oportunidades junto à Coopercarga, viabilizando suas viagens e gerando resultados para todos”, ressaltou Jerry.

O aplicativo é gratuito e conta com versão para Android. Para baixá-lo, basta acessar a Play Store no seu smartphone e buscar por “Coopercarga Fretes”. Em breve, também estará disponível uma versão para iOS.

Publicidade