Convite para audiência pública – Correios planejam utilizar Cabotagem

Os Correios, como principal Player do mercado brasileiro de transporte de carga e encomendas, iniciou o planejamento para incluir em sua matriz de transporte o modal de Cabotagem, considerado mais econômico, seguro e menos poluente (menos CO2/Ton transportada).

Para tanto, no dia 29/11/17 às 9h irá realizar, na Sede Estadual de São Paulo localizada na Rua Mergenthaler, 592 – Bloco II 13º , CEP 05311-900 – Vila Leopoldina SP , Audiência Pública para apresentar e validar junto aos Operadores de Cabotagem do Brasil, Projeto Piloto desenvolvido para contratação de serviços de transporte do referido modal.

O projeto piloto tem como objeto a distribuição de livros, de um importante cliente dos Correios, para as regiões Norte e Nordeste. Por outro lado, o objetivo principal desse projeto será entender na prática como esse mercado funciona e, demonstrando viabilidade econômica-operacional, será base para o uso desse modal para transporte de outros tipos de cargas e expansão para outros trechos navegáveis comercialmente.

PublicidadeError, group does not exist! Check your syntax! (ID: 4)