A ASSERJ realiza o I Fórum de Prevenção de Perdas

I Fórum de Prevenção de Perdas debaterá os principais tipos de perda no varejo

Evento debaterá os principais tipos de perda no varejo e é fruto de parceria entre a associação e a Comissão de Prevenção de Perdas, Auditorias e Gerenciamento de Riscos

A Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) promove o I Fórum de Prevenção de Perdas, que traz o debate sobre assuntos como os principais tipos de perda no varejo, onde elas acontecem e como evitá-las, quais as áreas mais vulneráveis, pontos de controle e principalmente o roubo de cargas. O assunto vem ganhando cada vez mais importância para as empresas do varejo brasileiro, pois é por meio desta redução que elas têm conseguido aumentar sua margem de lucro.

A reunião do Conselho de Prevenção de Perdas acontece bimestralmente e tem como principal objetivo alinhar e compartilhar as boas práticas de prevenção de perdas focando em melhores resultados e no aumento da rentabilidade das empresas participantes. O público-alvo abrange presidentes, diretores e gerentes de prevenção de perdas.

A Comissão de Prevenção de Perdas, Auditorias e Gerenciamento de Riscos (CPAR) funciona nacionalmente com a missão de desenvolver a cultura de prevenção de perdas através de um fórum permanente de discussão de boas práticas de gestão. Por meio do novo conselho, a ASSERJ busca o aumento da rentabilidade do setor e integrar as empresas atuantes na área de prevenção.

O presidente da Associação, Fabio Queiroz, fará a abertura do evento que terá a presença de profissionais que fazem parte do Comitê de Prevenção de Perdas da ABRAS (Associação Brasileira dos Supermercados), além de diretores de outras redes de supermercados e gerentes de Estudos de Infraestrutura da Firjan.

[infobox title=’I FÓRUM DE PREVENÇÃO DE PERDAS DO RIO DE JANEIRO’]LOCAL: Windsor Oceânico Hotel – Salão Oceania IX ENDEREÇO: Rua Martinho de Mesquita, 129 – Barra da Tijuca HORÁRIO: das 8h30 às 13h[/infobox]

Publicidade