Paletrans vende 136 equipamentos elétricos para gigante varejista

0
629

Paletrans vende 136 equipamentos elétricos para gigante varejista

Empresa que atua no e-commerce vai receber os equipamentos em entregas graduais até outubro.

Cravinhos, SP, 14 de julho de 2020 – A Paletrans Empilhadeiras acaba de concretizar uma negociação com uma das maiores gigantes do varejo e um dos maiores marketplaces do país, em uma aquisição de 136 equipamentos da fabricante. As entregas ocorrerão de forma gradual até o mês de outubro e os equipamentos serão utilizados nos centros de distribuição da empresa.

A compra foi dividida entre dois tipos de máquinas: 33 empilhadeiras retráteis modelo PR 2011i e 103 transpaletes elétricos modelo TE 25 New. Denis Dutra de Oliveira, CEO da Paletrans Empilhadeiras, comenta a importância desta operação:

“Nossa parceria com esse cliente já passa de 10 anos e entendemos que o fechamento de novas vendas como essa apenas reitera o sucesso de nossa política focada na satisfação dos clientes. Começar a vender para clientes dessa magnitude exige um esforço muito grande de quem conduz as negociações, mas retê-los é o real desafio”.

 Sobre a PALETRANS Empilhadeiras

A Paletrans Empilhadeiras é uma empresa brasileira fundada no ano de 1983, na cidade de Cravinhos, interior de São Paulo, onde mantém até hoje sua unidade fabril e conta com  280 colaboradores. Parte do Grupo Paletrans, formado também pela Disktrans e pela Paletrans Carretas, faturou R$140 milhões em  2019 e consolidou-se como líder do mercado em mais de 70% de toda sua linha de produtos para movimentação e armazenagem de materiais para as mais variadas aplicações em centros logísticos.

Presente em todo o território nacional, a Paletrans Empilhadeiras está representada em mais de 110 pontos de vendas pelo país. O suporte e os serviços de manutenção têm cobertura em mais de 100 pontos de assistência técnica.

Com referência consolidada no Brasil, a Paletrans Empilhadeiras exporta 10% de sua produção para países da América Latina, África e Leste Europeu, onde também mantém uma rede de distribuição e manutenção autorizada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here