Goiânia receberá a 2ª edição da Arena de Logística Integrada em Junho de 2019, no maior Polo Logístico do Centro Oeste – ALL PARK

0
615

Goiânia receberá a 2ª edição da Arena de Logística Integrada em Junho de 2019

O evento será realizado no maior Polo Logístico do Centro Oeste o All Park Empreendimentos

Paralelamente, profissionais poderão participar do Congresso de Logística, que oferecerá conteúdos de qualidade em sinergia com a apresentação técnica de aplicações de equipamentos e soluções da Arena.


“A expectativa é apresentarmos o formato de show case para os principais centros de negócios do País, de maneira prática e objetiva, com soluções e conteúdos relevantes aos visitantes”
Deivid Roberto, DRS – Soluções em Marketing e Eventos

A 2ª edição da Arena de Logística Integrada já tem data e local definidos. Em 2019, o evento acontece nos dias 12 e 13 de junho, das 13 às 19 horas, no condomínio industrial All Park, em Aparecida de Goiânia (GO). Paralelamente será realizada a 2ª edição do Congresso de Logística, Soluções e Tendências. Serão três dias de conteúdos, networking e soluções logísticas para o público.

Lançada em 2016, a primeira edição da Arena de Logística aconteceu dentro da feira Mecânica, com a proposta de apresentar uma simulação perfeita de um armazém modelo, integrado com um showroom de equipamentos, onde os participantes expuseram soluções de logística. Cerca de 5 mil profissionais participaram do evento.

Para 2019, o objetivo da Arena é ainda maior, levar ao mercado as principais soluções logísticas para negócios em um único lugar, com showroom ainda mais completo e interativo, além de tazer a movimentação de equipamentos e demonstrações das melhores práticas para aplicações dos equipamentos e soluções.

“A expectativa é apresentarmos o formato de “show case” para os principais centros de negócios do País, de maneira prática e objetiva com soluções e conteúdos relevantes aos visitantes, além de proporcionar aos expositores parceiros a oportunidade de expor a marca, produtos e serviços de forma mais eficiente ao público”, adianta o diretor Executivo da DRS – Soluções em Marketing e Eventos (promotora do evento) e do portal e revista Painel Logístico (apoiador de mídia), Deivid Roberto.

Além do showroom simulado, trazendo aos visitantes a experiência de estar dentro de um centro de distribuições, a Arena de Logística Integrada terá também um lounge organizado com espaços individuais de relacionamento, nos quais as empresas participantes poderão receber os clientes e parceiros para fechar negócios.

O Congresso de Logística, evento paralelo que acontece das 14 horas às 18 horas, tem objetivo de oferecer conteúdos de qualidade que tenham sinergia com a apresentação técnica de aplicações de equipamentos e soluções da 2ª Arena de Logística.

All Park – A cidade de Aparecida de Goiânia, 2º maior PIB do Estado, possui cerca de 40 mil empresas ativas. O governo municipal vem ofertando incentivos fiscais concedidos pelo Governo de Goiás para atração de investimentos para o município. Entre eles, destaque para o espaço que vai sediar a Arena de Logística Integrada, o All Park, polo empresarial planejado para atender às novas demandas logísticas, industriais e empresariais da região Centro-Oeste e do Brasil. Entregue em 2016 pela Innovar Urbanismo, dispõe de 180 lotes que deverão gerar 2 mil empregos diretos quando estiver em pleno funcionamento.

A 2ª edição da Arena de Logística Integrada é uma realização da DRS – Soluções em Marketing e Eventos, que conta com o  apoio do Governo de Goiás, Abralog, ABIMAQ, Setcesp, SENAI – Morvan Figueiredo, FIEG e Investe Goiás, além da parceria de mídia com o portal e revista Painel Logístico.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here