Ticket Log promove o Dia da Mobilidade

0
653

Inspirada no conceito de que atitudes inteligentes mudam vidas, empresa propõe debate sobre a educação, conscientização e a transformação para mobilidade inteligente

Desde o seu nascimento, em junho de 2016, a Ticket Log, empresa de gestão de despesas corporativas da Edenred, tem constantemente agido de forma a chamar atenção da sociedade acerca da importância de ações conjuntas. Em seu manifesto, a empresa assume o papel de fomentadora de iniciativas por acreditar que a união dos indivíduos muito pode fazer para o protagonismo coletivo.

Por isso, neste junho a Ticket Log quer reforçar seu compromisso com uma série de ações em prol da mobilidade. Aproveitando sua data de aniversário, a empresa quer intensificar o debate acerca da mobilidade, extrapolando o contato com seus mais de 27 mil empresasclientes, 36 mil estabelecimentos credenciados e usuários (condutores dos mais de 1milhão de veículos administrados) e envolvendo toda a sociedade nesta ação.

Com o mote Atitudes inteligentes mudam vidas, a ideia é trazer á tona ações a consciência sobre como cada pessoa tem uma responsabilidade ímpar na condução do todo. Com isso, a Ticket Log lança a “Mobilidade em Revista”, uma publicação bimestral que será vitrine para boas práticas para a mobilidade. De acordo com Maximiliano Fernandes, diretor de Estratégia e Marketing da Ticket Log, a revista é a materialização das ações da companhia. “Desde o início nós temos consciência da força da união em prol de um objetivo e nos orgulhamos de, não apenas agir pela mobilidade, mas contar com parceiros que também acreditam no tema e na possibilidade de mudança”, reforça. “São estes parceiros o insumo para a propagação de boas ideias pela mobilidade”, conclui.

Em um ambiente virtual, a empresa hospedará as ações já praticadas e também as novidades de junho. Por exemplo, em parceria com o Easy Carros, concederá descontos para lavagem ecológica, higienização interna e troca de óleo de veículos. Além disso, um teste vai determinar “quem é você” quando o assunto é mobilidade urbana. Na mesma página, será possível fazer um “tour virtual” em um espaço repleto de informações sobre o tema. O mês de comemorações termina com a veiculação de vídeos que expõem a realidade da cidade quando o assunto é a adaptação dos espaços para pessoas com necessidades especiais – item fundamental para a mobilidade -.

Para o público interno, a empresa reforçará, e incentivará, o dia da mobilidade na prática, além de uma série de ações que marcarão o aniversário. “Todos os nossos produtos e serviços têm como premissa a entrega de dados estratégicos aos clientes para que eles tomem as melhores e mais acertadas decisões com base em redução de custos e vantagens para o meio ambiente. A atitude inteligente faz parte do nosso DNA, tudo o que entregamos é permeado por essa verdade”, reflete Fernandes. “Em nosso aniversário não queremos inventar a roda ou investir em grandes ações. Neste um ano, percebemos que o simples ainda precisa ser feito. Somos fomentadores, incentivadores de mudança e grandes apoiadores de ideias que fazem a diferença para o tema”, finaliza.

Confira o vídeo de divulgação

Sobre a Ticket Log

Criada após a aliança entre a Ticket Car e a Ecofrotas, a Ticket Log atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Com 25 anos de experiência, a Ticket Log é a mais completa empresa do mercado nacional, entregando soluções de mobilidade a empresas de todos os tamanhos. Conta com 27 mil empresas-clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil estabelecimentos credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, proporcionando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados:

Ticket Car: destinado a empresas com necessidades de pagamento de combustível de forma ágil e fácil.
Ticket Fleet: destinado a empresas com necessidades especializadas de gestão de frotas.
Ticket Cargo: destinado a empresas com necessidades de gestão de transporte de cargas de longa distância.

A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em gestão de despesas corporativas e líder mundial do setor de serviços pré-pagos para empresas, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O grupo também integra as empresas Ticket, Repom, Accentiv’ e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas, que, juntas, corresponderam a mais de 2 bilhões de transações realizadas em 2016. Além disso, em 2016, foi ranqueada como uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; Melhores e Maiores do Transporte em Automação e Informática, pela OTM Editora; e campeã em Organização no Top Ser Humano, da ABRH-Brasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here