Paletrans vende mil empilhadeiras manuais para Aldo Solar no Paraná

Paletrans vende mil empilhadeiras manuais para Aldo Solar no Paraná

Equipamentos serão entregues até final de setembro de 2020.

Cravinhos, SP,  setembro de 2020 – A Paletrans Empilhadeiras acaba de concretizar um de seus maiores negócios em 2020 com a venda de 1.000 empilhadeiras manuais modelo LM para a Aldo Solar, empresa do setor de componentes eletrônicos localizada no Paraná. O cliente, que tem distribuidores em todo o Brasil, vai pulverizar esses equipamentos para sua rede, otimizando suas operações e negócios como um todo.

Denis Dutra de Oliveira, CEO da Paletrans Empilhadeiras, comemora a aquisição e comenta o avanço da marca em um momento de cautela do mercado, que sofre efeitos da pandemia do Coronavírus: “A Paletrans sempre acreditou no potencial das energias renováveis e se especializou em equipamentos elétricos tendo isso como premissa básica. Ter essa quantidade de novos equipamentos em um fabricante de placas solares é algo que nos deixa bastante contentes e motivados a continuar nesse caminho.”

 

Sobre a PALETRANS Empilhadeiras

A Paletrans Empilhadeiras é uma empresa brasileira fundada no ano de 1983, na cidade de Cravinhos, interior de São Paulo, onde mantém até hoje sua unidade fabril e conta com  280 colaboradores. Parte do Grupo Paletrans, formado também pela Disktrans e pela Paletrans Carretas, faturou R$140 milhões em  2019 e consolidou-se como líder do mercado em mais de 70% de toda sua linha de produtos para movimentação e armazenagem de materiais para as mais variadas aplicações em centros logísticos.

Presente em todo o território nacional, a Paletrans Empilhadeiras está representada em mais de 110 pontos de vendas pelo país. O suporte e os serviços de manutenção têm cobertura em mais de 100 pontos de assistência técnica.

Com referência consolidada no Brasil, a Paletrans Empilhadeiras exporta 10% de sua produção para países da América Latina, África e Leste Europeu, onde também mantém uma rede de distribuição e manutenção autorizada.

PublicidadeError, group does not exist! Check your syntax! (ID: 4)