Multilog amplia área do Porto Seco de Foz do Iguaçu

A empresa Multilog, uma das maiores operadoras logísticas do País, em parceria com a Receita Federal, ampliou a área de atuação no Porto Seco de Foz do Iguaçu para 163 mil m². O objetivo é desafogar as operações após o processo de desburocratização de procedimentos logísticos.

A nova área, com cerca de 13 mil m², irá agregar mais 100 vagas ao espaço destinado ao pátio de custódia de veículos apreendidos da Receita Federal – no total serão 810 vagas. 

Segundo a empresa, a expectativa é que o recinto opere sem filas de entrada, aumentando a competitividade das exportações conduzidas na estação e o fortalecimento do Comércio Exterior Brasileiro.

Certificação Great Place to Work®

Outra novidade é que, pela quinta vez, a Multilog conquistou o certificado de Great Place to Work®, tornando a empresa do Rio Grande do Sul uma das mais qualificadas para trabalhar. Dentre os critérios para a escolha foram avaliados: ambiente agradável entre colegas, remuneração, alinhamento de valores pessoais dos entrevistados com os da empresa, oportunidades de crescimento e desenvolvimento e posicionamento da empresa no mercado.

Além do certificado, outra conquista para a operadora logística foi sair da sair da 22ª colocação para o 11º lugar. “Uma pesquisa interna demonstrou que mais de 50% dos colaboradores querem permanecer por mais de cinco anos aqui”, destaca a gerente de gente e gestão, Terezinha Santos.

“Reconhecimentos como estes são resultado de muito trabalho e dedicação. Promovemos ações de engajamento com os colaboradores e treinamentos para reforçar a importância de encantar a jornada do cliente. Na atenção ao cliente interno, prezamos pelo bom relacionamento entre os colegas de trabalho, motivamos as lideranças a promoverem um clima positivo na área, para que tenham vontade de acordar todo dia com vontade de vir trabalhar”, afirma Terezinha.

PublicidadeError, group does not exist! Check your syntax! (ID: 4)