AgendaMovimentação

Jungheinrich participa da SUPERBAHIA 2017 com a empresa representante Airlet

Junto de empresa parceira, Jungheinrich vai apresentar as mais completas soluções em intralogística para o setor varejista da região

A Jungheinrich, líder em soluções intralogísticas e fabricante de produtos de movimentação e armazenagem, participa pela primeira vez da SUPERBAHIA, Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores, que realiza este ano sua oitava edição, no período de 18 a 20 de julho, em Salvador. O evento reúne fornecedores e empresas do comércio varejista de autosserviço de todo o Brasil, e promove acesso às mais recentes tecnologias, produtos, equipamentos e serviços do setor.

A Jungheinrich estará no evento junto de seu representante Airlet, empresa que atua, há 25 anos, em múltiplos setores, com foco nas áreas de indústria e intralogística. A Airlet conta com um time extenso de colaboradores, e tem como parceira também a Atlas Copco, multinacional líder mundial no fornecimento de soluções industriais e construção civil.

A Airlet atende os estados da Bahia e de Sergipe, dando suporte para que os serviços de pós-vendas, incluindo o atendimento técnico especializado, estejam sempre à disposição dos clientes da região, que desempenha um importante papel na estratégia de expansão da Jungheinrich.

Durante o evento, a Jungheinrich vai apresentar as mais completas soluções em intralogística para o setor varejista gerar maior eficiência e rentabilidade em seus negócios, atendendo às necessidades da indústria 4.0. Para isso, a Jungheinrich aposta no menor custo de manutenção de seus equipamentos para melhorar a produtividade, bem como no uso de peças originais, que garantem a longevidade e a qualidade de suas máquinas.

Confira os equipamentos que a Jungheinrich vai apresentar na SUPERBAHIA 2017:

Empilhadeira elétrica patolada ERC 214 – Com capacidade de elevação de 2.400mm a 5.350mm, e capacidade de carga entre 1,2t a 2,0t, a empilhadeira elétrica patolada ERC 214 conta com motor hidráulico regulado eletronicamente e sensível à capacidade de cargas. O equipamento conta com tração de 24 V, com tecnologia de corrente trifásica, apresentando alto grau de eficiência, que resulta em altas velocidades e excelente aceleração com consumo mínimo.

Transpaleteira manual TK 20 – Com rodas de nylon e opção de fast lift, a transpaleteira manual TK 20 pode suportar cargas de até 2,0t. O equipamento conta ainda com opções de abertura dos garfos de 520mm ou 685mm.

Transpaleteira elétrica EJE 120 – O modelo vem com elevação de 122mm e capacidade de carga de até 2t. Versátil e fácil de manobrar, devido ao design compacto do chassi, esta transpaleteira elétrica oferece grande estabilidade, precisão nas curvas e longos períodos de operação.

Empilhadeira elétrica patolada EJC 216 – Com suporte a cargas de até 1,6 t e elevação do mastro de 2500mm a 6000mm, a empilhadeira elétrica patolada EJC 216 conta com alta capacidade de carga residual graças à sua construção robusta e estável. Além disso, o veículo conta com sensibilidade nas operações de elevação e descida graças ao silencioso motor hidráulico com velocidade regulada.

Transpaleteira elétrica ERE 225 – Essa transpaleteira com operador a bordo conta com elevação de até 122 mm e capacidade de carga de 2,5t. O veículo, que conta com Curve Controle, recurso que garante maior segurança para o operador nas curvas, é ideal para operações simples e flexíveis, com suporte a aplicações de alto desempenho.

Sobre a Jungheinrich

A Jungheinrich é um dos líderes globais em soluções para armazenagem, gestão de armazenagem e fluxo de materiais. A empresa é, hoje, uma das mais inovadoras, oferecendo a seus clientes consultoria e soluções de intralogística com um abrangente portfolio de empilhadeiras e sistemas automatizados de armazenagem. A Jungheinrich é uma empresa de capital aberto, e tem suas ações negociadas na bolsa alemã.

Previous post

Confiança do Agronegócio cede 8,2 pontos no 2º tri e fica abaixo da linha de 100 pontos

Next post

Balança Comercial: AEB projeta superávit comercial recorde em 2017

Painel Logístico

Painel Logístico