AgendaEspecial FISPAL 2017

Jungheinrich participa da FISPAL 2017

A Jungheinrich vai participar da FISPAL Tecnologia 2017 – Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria de Alimentos e Bebidas, que acontece entre os dias 27 a 30 de junho, em São Paulo, no São Paulo Expo.

No evento, a Jungheinrich vai apresentar novas soluções de ponta para a indústria de alimentos e bebidas, alinhadas aos novos conceitos de automação na logística e indústria 4.0.

Um dos destaques da Jungheinrich serão as empilhadeiras com bateria de Íon-lítio, tecnologia que não requer manutenção ou troca de baterias, além de garantir maior retorno de investimento – especialmente devido à sua longevidade, que é três vezes maior que a das tradicionais baterias de chumbo-ácido.

A Jungheinrich vai contar com dois espaços para exposição no evento FISPAL 2017, o Showroom e o estande C-151.

Confira os destaques da Jungheinrich na Feira Fispal 2017:

 

Empilhadeira elétrica contrabalançada EFG 216k:

Soluções da Jungheinrich na Fispal 2017

As EFGs são equipadas com a mais recente geração de motores trifásicos AC e o inovador conceito energético PURE ENERGY. Além disso, são flexíveis e versáteis, e oferecem o máximo desempenho com o mínimo consumo de energia.

Empilhadeira retrátil ETV 214:

Empilhadeira retrátil da Jungheinrich que estará em exposição na Fispla Tecnologia 2017

Com ergonomia avançada, a empilhadeira retrátil ETV 214 proporciona visibilidade excepcional ao operador, e possibilita elevação de cargas de até 7,400m.

Empilhadeira patolada EJC 216:

Empilhadeira Patolada da Jungheinrich

Com alta capacidade de carga residual graças à construção robusta e estável, a empilhadeira patolada EJC 216 foi concebida para utilização intensiva, que garante alto desempenho durante a movimentação e estocagem de materiais.

Transpaleteira elétrica ERE 120:

A transpaleteira elétrica ERE 120 oferece forte aceleração, alta velocidade e, ao mesmo tempo, amortecimento de vibrações para proteção do condutor, do veículo e da carga com Shock Protect.

Previous post

Confiança do Agronegócio cede 3,9 pontos no 1º tri e se mantém em nível otimista

Next post

Conheça os maiores benefícios de utilizar um software de gestão de frota

Painel Logístico

Painel Logístico