ArmazenagemSem categoria

GOLGI reforça a confiança no Rio de Janeiro com entrega do GOLGI Duque de Caxias

Principais nomes da comercialização de galpões logísticos e industriais e principais veículos especializados em logística participam de tour pelos empreendimentos no Rio de Janeiro da Golgi Condomínios logísticos

Incorporadora e proprietária de condomínios logísticos de alto padrão no Brasil, a Golgi reuniu, nesta quinta-feira (10/8), os  no Brasil para um tour em seus empreendimentos no Rio de Janeiro.

“A realização deste evento é uma prova da confiança e compromisso da Golgi com a logística e com a economia do Rio”, afirmou Guilherme Aquino Costa, Head of Leasing na Autonomy Investimentos.

De acordo com o executivo, dentre as notícias recentes que sustentam essa confiança estão a aprovação do Plano de Recuperação Fiscal – que deve impulsionar novamente o consumo no estado, com a melhora do poder aquisitivo da população –, o fim do monopólio de produção de petróleo e os recordes de produção na região do pré-sal –que devem atrair novos investimentos no setor, junto com as novas rodadas de leilões de blocos exploratórios de petróleo que deverão ser realizadas nos próximos meses –, e as oportunidades de privatização que colocam o Rio de Janeiro no radar de investimentos estrangeiros.

Leia também: Região de Guarulhos ganhará novo Condomínio Logístico GOLGI Dutra

“Além disso, temos a reativação de turnos fechados durante a crise da indústria automotiva do sul fluminense, importantíssima para a diversificação da pauta da economia do estado”, acrescenta o executivo.

“Por tudo isso, acreditamos que a economia do Rio de Janeiro já passou pelo pior momento e o consumo da cidade vai voltar a crescer nos próximos meses”, avalia.

“Fora do Rio, a Golgi também tem boas notícias conforme noticiado recentemente com a aquisição de um novo terreno na região de Guarulhos (SP), para a construção do Golgi Dutra”, concluiu o executivo, durante o evento Golgi Tour RJ 2017, que marcou ainda a entrega oficial do Golgi Duque de Caxias.

Sobre a Golgi

Fruto da parceria estratégica entre a canadense Cadillac Fairview e Autonomy Investimentos, a carteira da Golgi é composta por cinco condomínios: os Golgi Seropédica e Golgi Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e os Golgi Dutra, Golgi Jundiaí e Golgi Mauá, em São Paulo.

A Golgi possui hoje cerca de 200 mil m² de área locável construída no Golgi Seropédica e Golgi Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e no Golgi Mauá, em São Paulo e outros 480 mil m² em fase de desenvolvimento.

Previous post

Cerealista Wille amplia capacidade de armazenagem com empilhadeira articulada CombiAM

Next post

Câmara analisará Marco Regulatório de transporte de cargas

Painel Logístico

Painel Logístico