Agenda

GKO Informática apresenta novo dashboard do Confirma Fácil em evento em São Paulo

Além do lançamento Dashboard Cockpit da solução Confirma Fácil, a GKO Informática e a GKO Plus organizaram a paletras Big Data e Indicadores Logísticos com o Confirma Fácil

A GKO Informática , empresa especializada em soluções de base tecnológica para a área de logística com foco na gestão de fretes, vai apresentar o novo Dashboard Cockpit da solução Confirma Fácil em evento no dia 12 de julho em sua sede em São Paulo. No encontro, serão distribuídas licenças trial do Confirma Fácil aos presentes para uso por 30 dias já com o novo Dashboard.
O Dashboard Cockpit é uma espécie de painel de indicadores e gráficos onde é possível ao usuário acessar todos os relatórios gerados pelo Confirma Fácil de uma só vez, recurso possível graças a duas tecnologias em evidência em todo o mundo, o Big Data e o Business Inteligence (BI). O Big Data está inserido no conceito da Logística 4.0 e revoluções tecnológicas como a Internet das Coisas e computação na nuvem e permite a armazenagem e integração de milhões de dados de diversas fontes em tráfego atualmente e o BI proporciona recursos para tratamento das informações coletadas no Big Data.
“O Dashboard usa as tecnologias de Big Data e BI para dar aos clientes informação de ponta em alto volume, uma quantidade infinita de informações cruzadas que antes não era possível. Com o novo recurso, o Confirma Fácil vai permitir a visualização única de todas as informações cruzadas”, explica José Carlos Pereira, gerente de Produto da GKO Plus, unidade de soluções 100% em nuvem da GKO.

 

De acordo com o profissional, a tecnologia por trás dessa ferramenta é muito robusta, os gráficos atraentes e a tomada de decisão em cima do Dashboard é em tempo real. “O Dashboard representa um grande avanço para o Confirma Fácil, colocando a solução na vanguarda de seu mercado. E quem já é usuários Confirma Fácil já está fazendo uso dessa novidade”.
Além do lançamento Dashboard Cockpit da solução Confirma Fácil, a GKO Informática e a GKO Plus organizaram para os presentes a demonstração do recurso e a paletras Big Data e Indicadores Logísticos com o Confirma Fácil, comandada por Pereira e por Ricardo Gorodovits, diretor comercial da GKO Informática. Serão apresentados os rumos e evoluções do conceito de Big Data, demonstrando como o Confirma Fácil pode centralizar uma grande quantidade de dados logísticos e gerar indicadores que apoiam a tomada de decisões.

Palestra: BIG DATA E INDICADORES LOGÍSTICOS COM O CONFIRMA FÁCIL

AGENDA Data: 12 de julho Horário: das 9 às 12 horas Local: Rua Carneiro da Cunha, 303 – Saúde – São Paulo, sede da GKO Informática.

Inscreva-se gratuitamente: [email protected]

Sobre a GKO Informática

Fundada em 1987, a GKO Informática se dedica ao desenvolvimento e ao apoio à implantação de soluções de base tecnológica na área de logística e especializou-se na área de gestão de fretes para embarcadores, segmento no qual atua com seu principal produto, o software GKO FRETE. A empresa oferece serviços de consultoria e já ministrou inúmeros cursos aos embarcadores sobre como contratar e administrar fretes para gerar lucros. O GKO FRETE foi eleito a Marca Líder em software de gestão de fretes por quatro anos seguidos em premiação promovida pela revista IntraLogística, editada pelo Instituto IMAM. A GKO Informática, por sua vez, foi eleita “Protagonista da Logística” pela Aslog (hoje ABRALOG), associação que representa as empresas e os profissionais de logística. A empresa oferece também a modalidade de terceirização de infraestrutura (hardware e software) para seus clientes, o que permite o acesso ao GKO FRETE via internet no modelo Software as a Service (SaaS).

Com experiência de 30 anos de mercado, a GKO Informática vem expandindo a sua atuação para a terceirização de processos da gestão de fretes, com a LogPartners, e com sua unidade de serviços em nuvem que apoiam a relação embarcador-transportador, o GKO Plus. A GKO Informática atua junto aos mais variados setores da indústria, contando com clientes de 22 segmentos que cobrem uma diversidade de mercados em todas as regiões do País. O software GKO FRETE atende desde indústrias automotivas até e-commerce, abrangendo empresas do varejo, indústrias e de serviços, todas tendo como ponto comum serem médias e grandes contratantes de transportes. Mais de 300 empresas já implementaram o GKO FRETE, entre elas Adidas, Danone, Pepsico, Melitta, Volkswagen, Volvo, Schulz, Chevron, DPaschoal, Panasonic, GSK, Roche, Syngenta, BIC, Teka, Carrefour, Wal-Mart, Coteminas, Record, Saraiva, Furukawa, O Boticário e muitas outras.

 

Previous post

Quatro práticas logísticas saudáveis para o setor de Saúde

Next post

Curso NR-10 do SENAI "Morvan Figueiredo"

Painel Logístico

Painel Logístico