Fispal Tecnologia Começa Amanhã, em São Paulo

Fispal Tecnologia Começa Amanhã, em São Paulo

A partir desta terça-feira, 25 de junho, começa a 35ª Fispal Tecnologia, maior e mais importante evento para a indústria de Alimentos e Bebidas da América Latina. Até sexta-feira, 28, o público visitante poderá conferir novidades, tendências e soluções em equipamentos e tecnologias de mais de 400 empresas expositoras.

Exclusivo para profissionais que atuam nas indústrias de alimentos e bebidas, o evento ocorre de terça-feira a sexta-feira, das 13h às 20h, no São Paulo Expo. Para oferecer mais comodidade aos seus visitantes que preferem ir de metrô à feira, a organização disponibilizará transporte gratuito a partir da estação Jabaquara para o pavilhão de exposições. As vans gratuitas iniciam as atividades uma hora antes do início da feira e encerram sua operação uma hora após o término do evento.

Além de mais uma vez ser a principal vitrine de produtos para as indústrias de alimentos e bebidas, o evento se consagra nesta edição comemorativa como a mais importante fonte de conteúdo para este setor, pois comemora seus 35 anos ampliando ainda mais a sua área de conteúdo com a estreia da Arena FispalTec.

O espaço 360°, que tem capacidade para receber 600 participantes, oferecerá uma série de palestras pagas e gratuitas e terá como Keynote Speaker o economista Ricardo Amorim. Nos dias 26 e 27 de junho, os participantes assistirão simultaneamente o Fórum Fispal Tecnologia, TecnoDrink e o Fórum de Emblagens.

Sobre a Fispal

A marca Fispal, que começou como um encontro de engenheiros chamado Feira de Insumos para Alimentos, no Palácio de Convenções do Anhembi, hoje representa o maior encontro do setor na América Latina. Em 2001, com o objetivo de atender a indústria de alimentos e bebidas e o setor de alimentação fora do lar, a Fispal se segmentou em duas feiras: Fispal Tecnologia – Feira Internacional de Tecnologia para as indústrias de alimentos e Bebidas e a Fispal Food Service: Feira internacional de produtos e serviços para alimentação fora do lar. A marca ainda agregou a Fispal Sorvetes – Feira de Tecnologia para a Indústria de Sorveteria Profissional e a Fispal Café: Feira de negócios par ao setor Cafeeiro.

As feiras, que hoje acompanham as mudanças e a evolução do mercado no Brasil e no mundo, são marcadas pelo lançamento de novas tecnologias, produtos, profissionalização de mão de obra e pela expansão para novos mercados. Atualmente, a marca Fispal é composta de feiras que atendem toda a cadeia de alimentos e bebidas, desde a matéria-prima, passando por máquinas, equipamentos e processos, chegando até o setor de alimentação fora do lar.

Saiba mais em: www.fispal.com.br

Publicidade