Equipamentos SAUR que conferem mais eficiência na intralogística portuária são destaques na Intermodal

Equipamentos SAUR que conferem mais eficiência na
intralogística portuária são destaques na Intermodal

Nesta edição da INTERMODAL SOUTH AMÉRICA, que acontece de 19 a 21 de março de 2019, em São Paulo-SP, a SAUR apresenta soluções inovadoras para melhorar a eficiência da armazenagem e estufamento de containers, bem como, equipamentos para movimentar diferentes cargas dentro da infraestrutura portuária.

Com mais de 90 anos de história, desenvolvendo equipamentos com foco na ergonomia, segurança e melhor eficiência da movimentação de cargas, a SAUR destaca nesta feira alguns equipamentos destinados para a intralogística dos portos através de material promocional.

DESTAQUES DA FEIRA

O Basculador de Container tipo Pórtico Autoportante SAUR permite a carga total de granéis de uma forma rápida e segura, sendo adaptado a moegas e alimentadores já existentes. Com um ângulo de basculamento de 90°, este equipamento possui estrutura autoportante e é destinado para a movimentação de containers de 20’ e capacidade para 35 toneladas. Pode ser instalado sobreposto ao piso, dispensando obras civis complexas. Seu projeto inclui cabos para a elevação do container, estrutura de sustentação do fundo do container, trilho guia do caminhão, fixo na estrutura do equipamento e seu acionamento é através de botoeira elétrica, que permite maior segurança ao operador.

As Plataformas de Descarga para Granéis SAUR, também conhecidas como Tombadores, permitem mais agilidade e maior capacidade de descarga sem desperdícios de granéis, nas unidades recebedoras de grãos. A SAUR épioneira na fabricação destas soluções com uma estrutura em viga “caixão”, que possui maior rigidez estrutural e resistência, além de evitar o acúmulo de pó. Os modelos de Plataformas SAUR possuem capacidade para 30 a 100 toneladas, descarregando caminhões tipo, toco, truck, carretas, bitrens e rodotrens.

Para movimentar celulose de uma maneira eficiente e segura, recomenda-se o uso do Spreader Clamp  para Celulose SAUR. Além da sua alta produtividade, sua operação é facilitada com o uso de controle remoto. Este equipamento é altamente recomendado para o uso em portos ou locais onde haja baldeio/transbordo de carga reduzindo, ou até mesmo, eliminando o trânsito de empilhadeiras pelo pátio.

Com estrutura fixa para containers de 20 ou 40 pés, ou telescópica para operar com ambos os tamanhos, o Spreader Suspenso SAUR, é fornecido com quatro pontos para suspensão em pontes rolantes ou somente um engate central para suspensão por guindaste, e, efetua com segurança e praticidade o manuseio de containers carregados.

Respeito, compromisso e atitude, é o que nos move!

Gostou das novidades? Então visite nosso estande, 15-70.

CONTATO PARA ASSESSORIA DE IMPRENSA:
Cheila de Souza Araujo | Analista de Marketing | Telefone: +55 (55) 3376-9322 | E-mail: cheila@saur.com.br

PublicidadeError, group does not exist! Check your syntax! (ID: 4)