Especial INTERMODAL 2016Tecnologia

Athenas tecnologia em logística apresenta o TOS+ na Intermodal

A plataforma TOS+ da Athenas, especializada em soluções para logística, é um software de automação e otimização de terminais logísticos e será apresentado na edição 2016 da Feira Intermodal

A Athenas Tecnologia em Logística, especializada em soluções para logística, apresentará a plataforma TOS+ na 22ª edição da Feira Intermodal, que acontece de 05 a 07 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O TOS+ é um software de automação e otimização de terminais logísticos preparado para atender a todos os modais, tipos de carga e até multiterminais. A participação na feira deve impulsionar a meta da empresa, que é ampliar o portfólio de clientes em 200% nos próximos 12 meses.

“Como a Intermodal reúne os principais players do setor de logística da América Latina, nosso principal objetivo este ano é identificar os terminais que estejam a procura de soluções para potencializar a eficiência da operação e ampliar as margens financeiras de seus negócios. Ao longo dos três dias de evento, vamos exibir o TOS+ e novo módulo de planejamento de pátio e navio. O Optim.Us, como chamamos, foi desenvolvido na web, com gráficos em 3D e funciona em tempo real integrado à operação”, explica Marcos Barcellos, CEO e sócio da Athenas.

Sobre a Plataforma TOS+

Alguns números do TOS+ são: redução do fluxo físico documental em até 95%; redução dos custos operacionais em até 15%; redução dos custos com overhead de até 35%; redução do ciclo financeiro de faturamento; e potencial de aumento de receitas em até 15% com a automação dos apontamentos de serviços proporcionados pela ferramenta.

Atualmente, a plataforma está em implantação em dois importantes terminais portuários brasileiros: o Sepetiba Tecon (CSN) e o Super Terminais. Por ser uma plataforma modular, o TOS+ pode ser ajustado para atender a terminais brasileiros de grande, médio ou pequeno porte.

Acompanhe as notícias sobre a edição 2016 da Intermodal

Previous post

Cooperativa Languiru inaugura CD com estruturas da Bertolini

Next post

Curso de operador de transpaleteira elétrica no SENAI SP

Painel Logístico

Painel Logístico