GestãoPolítica

ANPTrilhos participará do IV EMDS

A Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) participará do IV Encontro dos Municípios com Desenvolvimento Sustentável (EMDS), promovido pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP), de 24 a 28 de abril, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A ANPTrilhos terá um estande, o número 30, onde receberá os participantes e visitantes do evento.

“O IV EMDS será uma importante oportunidade para apresentarmos aos prefeitos e secretários municipais os benefícios do transporte de passageiros sobre trilhos para a mobilidade nas cidades brasileiras”, explica o presidente da ANPTrilhos, Joubert Flores.

Com o tema central “Reinventar o financiamento e a governança das cidades”, o IV EMDS reunirá prefeitos, secretários municipais, gestores municipais, governadores, representantes do governo federal, parlamentares, autoridades, professores, universitários, entre outros.  Na última edição, o evento recebeu 512 prefeitos, contou com a representação de 1507 municípios, 17 delegações estrangeiras dos cinco continentes e recebeu cerca de 10 mil visitantes.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.emds.fnp.org.br. No endereço eletrônico também estão disponíveis a programação e as principais notícias sobre a organização e a metodologia do evento.

Serviço:
IV Encontro dos Municípios com Desenvolvimento Sustentável (EMDS)
24 a 28 de abril
Estádio Mané Garrincha, em Brasília
Estande ANPTrilhos: 30
Inscrições e informações: www.emds.fnp.org.br
Inscrição Gratuita

Previous post

De olho no longo prazo, Scania investe R$ 2,6 bilhões no Brasil

Next post

Panalpina Brasil aumenta market share no segmento aéreo em 2016

Redação Painel Logístico

Redação Painel Logístico

Matérias e reportagens especiais conduzidas internamente pela Redação Painel Logístico