Agenda

ABRAVA EXPORTA realiza projeto vendedor no Chile

De 28 a 30 de março, o Programa Abrava Exporta, parceria da Abrava – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento — com a Apex-Brasil – Agência de Promoção de Exportações e Investimentos, realizará, na cidade de Santiago, o Projeto Vendedor Chile 2017, levando empresários do setor HVAC-R para rodadas de negócios no mercado chileno, entre outras atividades.

O evento tem como objetivo fomentar negócios através de reuniões diretas entre empresários brasileiros e potenciais compradores chilenos, demandantes dos produtos do setor HVAC-R, promovendo o conhecimento do potencial e tecnologia das empresas brasileiras do setor e estabelecimento de novas relações para futuras transações comerciais.

As reuniões serão marcadas de acordo com as necessidades e perfil de cada empresa aproximando a oferta das empresas brasileiras do setor à demanda dos compradores chilenos. As reuniões serão realizadas individualmente, com horários pré-agendados e com o suporte técnico da equipe do Programa Abrava Exporta que acompanhará as agendas de cada empresa.

A programação do Projeto Vendedor Chile inclui reuniões com a Embaixada Brasileira, com a Sociedade de Fomento Fabril (SOFOFA), café da manhã com imprensa chilena, rodadas de negócios e visita a distribuidores.

Informações sobre o projeto e adesões podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3361.7266 ramal 120

Programação do Projeto Chile Vendedor

Programação do Evento da Abrava Exporta - Chile Vendedor

Previous post

DC Logistics Brasil estará presente na Intermodal 2017

Next post

EMAP faz parceria com Athenas para implementar TOS+ no Porto de Itaqui

Painel Logístico

Painel Logístico