Poly Blow participa da Worldstar, prêmio mundial de embalagem, na Alemanha

0
636

No dia 4 de Maio de 2017 acontecerá na Alemanha, na cidade de Dussendorf, a edição do Worldstar, prêmio mundial de embalagem, realizado pela WPO – World Packaging Organization, competição que visa reconhecer as melhores embalagens desenvolvidas ao redor do planeta. Entre os concorrentes e representando o Brasil, estará a Poly Blow, que no País segue os mais rigorosos padrões nacionais e internacionais de fabricação (ISO9001/2008 e GMP), know-how adquirido para atender os desafios e exigências da indústria em seus mais variados segmentos, desde saúde animal – mercado veterinário/pet, além dos setores farmacêutico, químico, cosmético, alimentício, entre outros.

Após conquistar o troféu em duas categorias no Prêmio Abre, na sua 16ª edição, no ano passado, a fabricante de embalagens segue rumo à Alemanha, na Europa, apresentando ao mercado mundial o Frasco 1000 ml dosador com pega. O principal desafio da Poly Blow ao desenvolver a embalagem consistiu em criar um frasco que apresentasse design inovador, mais leve, maior resistência mecânica, porém que facilitasse a aplicação e o manuseio, para que o usuário final possa aproveitar todo o produto envasado, evitando o desperdício durante a aplicação.

O resultado, após anos de pesquisa, se consolidou em uma embalagem com design exclusivo, atrativo, moderno, de fácil aplicação e com muita funcionalidade. “Desenvolvemos uma embalagem com linhas arredondadas, diferente de todos os frascos encontrados no mercado. A aplicação com a pega pode ser em 90º, em sincronia com a parte menor dosadora devido a sua engenharia, evitando assim perda do produto, promovendo agilidade e segurança na aplicação”, ressalta David Pulido, gerente-comercial da companhia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here