Mercado Logístico

3ª edição do Prêmio Painel Logístico SENAI Morvan Figueiredo premiará as melhores empresas e profissionais nas áreas de Supply Chain e Logística

Prêmio Painel Logístico SENAI chega à sua 3ª edição e  com novidades para as empresas. Saiba como participar

A III Edição do Prêmio Painel Logístico Senai Morvan Figueiredo acontece em Novembro/17, e irá premiar e reconhecer os melhores Projetos de logística apresentados pelos profissionais do curso de Logística avançada do Senai Morvan Figueiredo, e os melhores projetos e fornecedores de logística através de “Cases” de clientes da indústria em geral, embarcadores, varejo, atacado e distribuidores. Entre as categorias estão:

  1. Sistemas de Movimentação, Armazenagem e Embalagem
  2. Colaboração e Parcerias em Logística
  3. Automação, Tecnologia da Informação e Novas Tecnologias
  4. Projetos do Curso de Logística Avançada (SENAI Morvan Figueiredo)

Serão três finalistas por categoria.

Novidade desta edição

 

Nesta III Edição do Prêmio Painel Logistico Senai Morvan Figueiredo, além dos Profissionais do Curso de Logistica do Senai, serão premiados também os 3 melhores Cases apresentados na melhoria dos processos logísticos aplicado na operação de clientes da indústria em geral, embarcadores, varejo, atacado e distribuidores. Trata-se de um reconhecimento do Senai Morvan Figueiredo e da Revista Painel Logistico, para aquelas empresas que buscam a constante inovação em seus processos.

Segundo Deivid Roberto, diretor da Revista Painel Logistico, “o prêmio é um importante reconhecimento aos profissionais e às empresas que trabalham na cadeia de suprimentos e com soluções logística, duas áreas valorizadas no mercado e, durante a crise, foram responsáveis por boa parte da rentabilidade das empresas, mesmo com todos os complexos problemas de infraestrutura no Brasil”.

Na edição anterior do prêmio que ocorreu em 13 de Junho 2017, foram selecionados 3 projetos logísticos, que foram avaliados pelo corpo técnico do Senai para eleger o projeto ganhador, que se destacou por uma diferença muito pequena dos outros, comprovando a qualidade dos cursos realizados pelo Senai Morvan Figueiredo. Veja como foi a 2ª edição do prêmio e confira as fotos do evento

Apoiadores do Prêmio Painel Logístico SENAI 2017

A 3ª Edição do Prêmio tem o apoio de empresas importantes nesse processo logístico, levando inovações ao mercado como: Águia Sistemas – BTR Minas/SP – CHEP – Clark Empilhadeiras – Fronius – ID Logistics – Marcamp – Moura – Prestbater – Store Automação.

Conta com apoio de Entidades como: Abralog – ABAD – Confenar – Fiesp.

Além do apoio técnico de empresas que valorizam o conhecimento e melhoria de seus processos como: Ambev – Nestle – DHL – Souza Cruz, entre outras.

Regras de Participação

Venha fazer parte desta história de sucesso e compartilhe suas soluções e experiências na III Edição do Prêmio Painel Logistico Senai Morvan Figueiredo.

Faça a inscrição de seu “Case de Sucesso” e concorra a esta importante premiação.

Forma de Exposição
Os trabalhos deverão ser apresentados em arquivo digital, enviados por email, preferencial em extensão pdf, página tamanho A4, redigidos em língua portuguesa, fonte corpo 12 (preferência arial ou verdana) e compreendendo os seguintes tópicos:

Informações gerais (no máximo 1 página)
Nome, Nome da empresa, endereço, pessoa de contato, telefone, e-mail
Segmento de Atuação
Número de plantas ou CD’s
Título e resumo do projeto
Categoria a que está concorrendo

Dificuldade encontrada (no máximo em 1 página)

O projeto que foi desenvolvido (no máximo em 3 páginas) e incluindo: Metodologia, Solução, Ferramentas utilizadas, Equipamentos, Software, Hardware adotados, Processo de implantação e Investimentos

Resultados e benefícios alcançados (no máximo em 1 página)



Anexos para referência, ilustração e consulta da banca poderão ser incluídos no e-mail, em arquivos separados ao do trabalho.

Importante:

A dissertação deverá ser prioritariamente desenvolvida em texto. Uma mesma empresa poderá inscrever vários trabalhos, porém somente um por categoria.

Como fazer a entrega
Prazo: 25 de Outubro de 2017.

Os trabalhos deverão ser enviados via e-mail para [email protected], em arquivo preferencialmente na extensão pdf.

Banca examinadora

A analise dos trabalhos é feita pelo corpo técnico da Escola Senai Morvan Figueiredo, unidade responsável por logística.

Data da premiação

Os prêmios serão entregues durante a III Edição do Prêmio Painel Logistico Senai Morvan Figueiredo, que acontece em Novembro/17, em data ainda a ser definida.
As empresas vencedoras serão notificadas por meio de e-mail.

Previous post

Empilhadeiras elétricas contrabalançadas EFG: use por dois turnos seguidos sem trocas

Next post

ULMA Handling Systems anuncia novidades em soluções com conceito Logística 4.0

Painel Logístico

Painel Logístico