Porto Alegre recebe último “Circuito Logístico” de 2018

Porto Alegre recebe último “Circuito Logístico” de 2018
Mais de 140 convidados compareceram para o workshop sobre “Melhores Práticas para Superar os Desafios na Logística e na Cadeia de Suprimentos

Auditório Hotel Deville Prime 

Aprimorar os processos logísticos na gestão da cadeia de suprimentos ainda é encarado como um desafio por muitas empresas de diversos portes e setores da economia. Para debater o tema e auxiliar profissionais do mercado com melhores práticas e soluções, a DRS – Soluções em Marketing e Eventos, realizou no último dia 6 de novembro, a 4ª e última edição do 2018 do “Workshop Circuito Logístico”. O evento foi realizado na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e contou com a parceria do Portal e Revista Painel Logístico.

Com o tema “Melhores Práticas para Superar os Desafios na Logística e na Cadeia de Suprimentos”, o workshop reuniu mais de 140 profissionais e executivos que acompanharam palestras, dicas e apresentações de cases de sucessos. Para isso, estiveram presentes grandes players do mercado como Lidiane Feijó, gerente de Distribuição da PepsiCo, Renato Luiz Nesello, gerente de Logística da Magazine Luiza, Marco Aurélio Vaz de Moraes, gerente Regional de Logística da M Dias Branco, Diego Flores, gerente executivo de Supply Chain do Grupo Dimed, e Gustavo Acosta, gerente de Desenvolvimento da In-Haus Inteligência em Logística.

“A cada edição do Circuito Logístico abordamos uma temática diferente, com conteúdos relevantes e que ajude a impulsionar a logística nacional. Incluirmos a pauta sobre ‘supply chain’ no workshop é de extrema importância, já que mercado e consumidores exigem cada vez mais que todos os sistemas de uma empresa estejam integrados. Além disso, é uma excelente oportunidade para que os participantes troquem experiências e fortaleçam relacionamentos com clientes e fornecedores”, destaca o diretor Executivo da DRS e do portal e revista Painel Logístico (Organizador do Evento), Deivid Roberto.

Além de Porto Alegre, ao longo do ano as cidades de Ribeirão Preto, Sorocaba e Limeira, localizadas no interior de São Paulo, também receberam o evento “Circuito Logístico” e reuniram centenas de profissionais do setor. Nas outras três edições, o público pode conferir palestras de representantes de empresas como Riachuelo, Bosch, AGV Logística, YPÊ, Drogaria Onofre, Souza Cruz, DHL, C&A, Tetra Pak, entre outras.

O “Workshop de Logística: Melhores Práticas para Superar os Desafios na Logística e na Cadeia de Suprimentos” contou com o patrocínio de Clark Empilhadeiras, JLW Eletromax, TecLog Logística, Saur Equipamentos e apoios de Abralog, Setcesp e Senai.  

Publicidade